fbpx
Últimas Notícias

Audiência Pública foi realizada na Câmara Municipal de Engenheiro Coelho

De 15/10/2014 janeiro 21st, 2019

Nesta segunda-feira, 13 de outubro, foi realizada a primeira audiência pública sobre o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Urbanos, na cidade de Engenheiro Coelho. Serão 5 audiências ao todo, contemplando as 5 cidades integrantes do CONSAB – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental. Além de Engenheiro Coelho, as audiências ocorrerão em Holambra (14/10), Cosmópolis (15/10), Artur Nogueira (16/10) e Conchal (17/10).

O CONSAB, como realizador das audiências, elaborou o Plano Regional, juntamente com as Secretarías Municipais e a empresa Resi Consultoria e Projetos Ambientais, que agora passa a ser discutido com a população e com outras entidades ambientais e da sociedade civil. Após essa discussão, o Plano passa ser finalizado e apresentado às respectivas Câmaras Municipais, para sua aprovação e aplicação, dentro dos critérios estabelecidos em Lei Federal.

A audiência contou com as presenças do Coordenador Geral do CONSAB, Sr.Dimas Starnini, da Diretora Técnica do CONSAB, Bianca Refundini Magnusson, das responsáveis da Resi, Paula Regina Doriguello e Cilene Novaes Santos, da Chefe do Departamento de Meio Ambiente de Engenheiro Coelho, Marcela Prado, dos Vereadores de Engenheiro Coelho, Adaurí Donizete da Silva, Adezio Dias Barboza, João Batista Nunes Machado, Sidney Barbosa Meris, e de populares.